domingo, 8 de maio de 2011

Diia das Mães!

                    
Mãe é vida, mãe é amor, mãe é fortaleza, é sensibilidade,
por mais que tentamos, nunca conseguiremos dar todos
os adjetivos que uma mãe deve receber no dia de hoje.
Eu a amo, não apenas pelo que você é, mas pelo que
sou quando estou com você. Eu a amo, não apenas pelo que você fez de si mesma, 
mas pelo que está fazendo por mim. Eu a amo, porque você soube me ensinar o certo e o errado,
porém, nunca me recriminou severamente pelos meus erros.
Apenas soube me corrigir. Você fez isso sem um toque, sem uma palavra, sem um sinal,
você fez isso apenas sendo você mesmo.Talvez, seja isso que significa uma pessoa amiga afinal, uma mãe.

Parabéns por ser diferente, por ser essa pessoa maravilhosa,
por ser o motivo de orgulho dos seus filhos.
 
Te amo mãe
 
--Feliz dia Das Mãe toodas as Mães doo Mundoo.. Obrigadoo por existirem nas nossas vidas. e fazer com que a gentee exista" TEE AMAMOOS <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário