quarta-feira, 18 de maio de 2011

Confusao =s

Pensamoos.. e Pensamos...
Queros tirar ele da cabeça, mais o coracao nao deixa =s
Mais porqe seraá  e quando conseguimos superar, ele vem com seu jeito meigo, delicado, aquele jeito qe nos comovem ou melhor consegue mudar a nossa
disicao e vai nóis denovoo se envolvendo, qebrando a cara e superando novamente, começando tudo de novo e nada muda, ate onde isso vaii? ate ondee vaii ter um ponto final ou um Começo melhor? Sera que voce nao pescebe que voce e meu e eu sou sua? sera que voce nao enxerga isso? que o melhor e a gente ficar juntoos, ser eu e você, voce e eu..
Euu te amo Karalho.. ve se Observaa issoo.. te amar ta sendo a pior fase da minha vida, num sei se e bom ou se e ruim so seii qe nasceu aki dentroo e presciso de um jardineiro pra colher esse amor ou melhor cuida dele pra qe ele nao se torne uma coisa chata =s..
Deus nao colocouu voce invaoo.. entaum quem sabe voce veio pra ser meuu soo meuu.. *.*  Te Amo Karalho :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário