segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um Dia Quem Sabe..

Um dia quem sabe oo amor nao bate na sua porta, 
um dia quem sabe você nao para pra ver que EU TE AMO,
um dia quem sabe você nao me procura..
Passam dias, noites, e naada de você demostra o 
que voce sente por mim, e euu aque parada no tempo 
ou melhor parada no seu tempo... =S
Demostra voce demostra mais nao da maneira que uma menina deveria ver ou melhor Sentir , Poder ter aquela prova que realmente voc a trata  DIFERENTE  das outras que você se Envolve...
Nóis meninas queremos amor carinho e muita atencao,
tudo bem que voc me liga , me procura,
mais fico pensando varias coisas POXA,
Demostra sentimentoo nao e um Bicho de Sete Cabeças..
éé uma coisa natural, so que como você e acostumado
aa só ouvir declaracoes , eskecee que quem realmente gosta de você e que, tambem ta carente dos seus sentimentoos =s..

OBS: Nunca Deixe de  Demostrar seus Sentimentoos... Se ficarmos com Elles pra nois msm e bem Pioor.. Porqe podemos correr o risco de Perde a Pessoa  Que Amamoos. Poor Vergonha ou ate mesmo Pelo ORGULHO..

Bjjoos Meus Pensadoores... =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário