sábado, 30 de abril de 2011

A Saudade!


 A saudade bateu na minha porta nao pude deixa ela ir embora solitaria estou, penso em você 24 horas como pode, paro pra pensar so vem você em minha mente, o que e isso? sera que você pensa em mim como eu penso em voocê, entao derepente uma lagrima desce sobre meu rosto, lembraças vemm sobre minha mente , me lembro do seu xeiro, do seus beijos, dos seus abraços tudoo..caminho pela rua sinto seu perfume penso em você, devo esta louca ou sei laá, a falta do seus carinhos da sua voz me deixaa aluçinada, quando paro pra ver estou chorandoo, passa uma musica na rádio, engraçadoo, a musica  fala sobre saudades, ate pareçe que o locutor sabiaa que eu estouu sofrendo por amor, ai vem mais litros e litros de lagrimas. E você nao sai da minha mentee, tento ti ligar fora de area, meu coracaoo aceleraa, penso besteiraa, ate axo que num ker me atender ou ta com alguem penso em mil e uma coisa... a solidaoo se mistura com a saudadee e euu alii soo chorandoo.. e pensando será que ele sente o mesmoo ouu sera que enquanto estou chorando ele pode estar Sorrindo? =S

Nenhum comentário:

Postar um comentário